Valorizar seu conhecimento, aumentar os seus ganhos em até 3x e ainda trabalhando menos!
Verdade ou Mentira?

Direto do escritório de
Ricardo Lemos
Palestrante, Escritor e Treinador.

Se você é um Profissional Liberal: consultor, arquiteto, contador, médico, dentista, tem seu próprio escritório ou consultório, sei bem como você se sente…

Você se dedicou por anos adquirindo conhecimento, investindo tempo e dinheiro numa formação universitária e especializações, para ser um profissional diferenciado e reconhecido no mercado…

Em certo momento você resolve abrir o seu escritório ou consultório, em ter seu próprio negócio, ser o seu próprio patrão, ter flexibilidade de horários e todas as vantagens de ser um Profissional Liberal.

E você sabe… Que aqui no Brasil a burocracia é tremenda, tudo é difícil e demorado no diz respeito a abrir um negócio…

Além de todas as taxas, impostos e obrigações que você assume ao ter uma empresa ou fazer parte de uma sociedade empresarial.

Se a burocracia por si só não bastasse, ainda vem toda a questão de mercado…

Talvez você se lembre que quando começou o seu negócio, uma das grandes preocupações era conseguir divulgar os seus serviços, fazer o seu nome, atrair os primeiros clientes, vender o seu peixe de alguma forma.

Isso quando se está começando e não se tem experiência, é um grande desafio, por que você não é conhecido, não tem um nome no mercado, não vai receber indicações.

Então realmente o início acaba sendo mais difícil, até fazer o negócio realmente engrenar.

Pois bem, os anos se passam, e você acha que tudo vai entrar nos eixos, que quanto mais você ou sua empresa vão se tornando conhecidos, os clientes virão, o faturamento da empresa aumentará, e você poderá gozar dos benefícios de ser empresário, ter ótimos ganhos, ser reconhecido como profissional de sucesso, tendo estabilidade financeira, proporcionando conforto para sua família…

O que você não sabia é que tudo isso ia te consumir um tempo absurdo, te deixar estressado, gerando uma tonelada de dor de cabeça e preocupações…

Ter um negócio próprio, ser um empresário aqui no Brasil é uma tarefa árdua e colossal, um fardo pesado de carregar…

O futuro é totalmente incerto, você tem que literalmente “matar um leão por dia” para manter as engrenagens do teu negócio girando, 

Para atingir um faturamento mensal que pague o bendito custo-fixo, pague todas as contas e no final sobre um lucro para você.

 

S O B R E   M E R C A D O

Se fazer a gestão da empresa ou do escritório, lidando com toda a burocracia, resposabilidades não fosse o suficiente… Ainda tem toda a questão de Mercado.

Atrair novos clientes, divulgar os seus serviços, atender clientes, vender e negociar pode ser até mais difícil do que lidar com a brucracia.

 

Inicie uma Conversa
Precisa de ajuda?